terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Rodada agitada no Ninho do Corvo

Puro Sangue foi um dos destaques da última rodada com vitória por goleada. Foto: DivulgaçãoCom estreias de novas equipes, foi dada continuidade às disputas da primeira fase do 15º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. No último sábado, mais cinco partidas foram realizadas pela segunda rodada.

No confronto inicial, a Panificadora Andrade estreou com vitória por 3 X 0 sobre o Real Esportivo. Quem também venceu foi o Grêmio ao aplicar 3 X 0 no Nacional. Já o Agudos City/Copacabana foi derrotado por 4 X 3 pelo Juventus. Na sequência, o Puro Sangue goleou por 5 X 1 o Bar Cem Lona. E ao final, o Arsenal perdeu por 4 X 2 para o Original.

A competição terá prosseguimento neste sábado, com mais cinco partidas. Às 13 horas, jogam Doce Fino e Real Madruga. Às 14 horas, se enfrentam Real Esportivo e Juventus. Mais tarde, às 15 horas, é a vez de Real Quitandinha e de Meio Tempo. Às 16 horas, o Morrinho Alto terá pela frente o Santa Fé. E às 17 horas, entram em campo União Guapiara e Limitado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email