sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Rio Negro realiza preparativos para a 11ª edição da Festa da Colonização

Diversas atrações serão realizadas durante a festa/Foto: DivulgaçãoEm comemoração aos 145 anos de emancipação político-administrativa, a prefeitura de Rio Negro e demais entidades estão preparando a 11ª edição da Festa da Colonização. Com diversas atrações, a programação acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, na praça João Pessoa.
A abertura do evento acontece no dia 13, a partir das 19 horas, com o projeto Música em Movimento. Na sequência, estão previstos shows musicais com o cantor Renato Borghetti e com a Orquestra Camerata de Porto Alegre.
Já no dia 14, às 14 horas, as feiras do artesanato e da agricultura familiar darão início à programação. Às 15 horas, será realizada a 1ª Corrida Rústica da Colonização. Mais tarde, às 16 horas, está previsto o 2º Adora Rio Negro. Às 20 horas, sobe ao palco a cantora Soraya Moraes. Às 21 horas, acontece o 1º Festival Folclórico de Rio Negro, com animação da Banda Alma Germânica, no CTG Rincão da Saudade.
E no dia 15, as atrações têm início às 9 horas, com o MTB Marathon Rio Negro. Será serviço almoço com carne de carneiro, costela de fogo de chão, churrasco e galeto. As reservas de carneiro devem ser realizadas através do (47) 3642 2258 e da costela no (47) 3642 1772. A atração principal estará a cargo do show nacional com a banda Nenhum de Nós.
Entre outras atividades, haverá brinquedos infláveis do Sesc/Curitiba, encontro de clubes automotivos, exposição de motos e carros novos, exposição de aeromodelos, festival de cerveja artesanal e apresentações de bandas locais. Todos os eventos na praça João Pessoa serão gratuitos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email