segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Revisão biométrica tem início em Contenda e se estende até outubro

Diversos atendimentos já foram realizados. Agendamento pode ser feito pela internet/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de ContendaO Tribunal Regional Eleitoral, através do Cartório da 10ª Zona Eleitoral, da Lapa, iniciou nesta semana um mutirão para realizar a revisão biométrica do eleitorado no município de Contenda. Esta aproximação busca beneficiar os eleitores que não precisam, com isto, se deslocar até o fórum eleitoral na cidade lapeana.
Com a parceria do poder público, uma sala montada em anexo à prefeitura está recebendo todos os eleitores que ainda não fizeram o recadastramento biométrico. O prazo para esta atualização vai até o dia 16 de outubro e acontece de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.
Para esta revisão, o eleitor deve portar documento público de identidade, título eleitoral e comprovante de domicílio atualizado. Também estão sendo realizadas transferência e emissão do primeiro título. A Justiça Eleitoral disponibilizou em seu site na internet o serviço de agendamento. Esse serviço permite ao eleitor escolher dia e horário de atendimento, tornando tudo prático e rápido.
Na cerimônia realizada nesta semana, estiveram o Desembargador Jucimar Novochadlo, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, o secretário de Planejamento, Estratégia e Gestão, Valcir Mombach, a juíza eleitoral da 10ª Zona, Kelly Sponholz, a chefe do Cartório Eleitoral da 10ª Zona, Mônica Simão, a prefeita da Lapa, Leila Klenk, o servidor do TRE Daniel Ganzert, autoridades municipais, além dos servidores municipais e população que aguardava o atendimento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email