sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Reunião define retorno das atividades esportivas em Mandirituba

Encontro definiu detalhes para a retomada das atividades esportivas na cidade. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Campeonato de futsal das modalidades masculino livre, feminino livre e veterano está previsto para começar em outubro

Representantes da prefeitura de Mandirituba e integrantes da Associação de Futebol Amador de Mandirituba (AFAM) estiveram reunidos, na última semana, para definir o retorno das atividades esportivas e o início do campeonato de futsal das modalidades masculino livre, feminino livre e veterano para dia 15 de outubro.

A previsão é que, com  a retomada das competições, sejam realizadas três partidas por noite, a primeira ocorrendo às 19h30, e todos os jogos serão realizados no Ginásio Mandiritubão.

Segundo o secretário de Planejamento, Vilsinho Calais, o retorno das atividades esportivas é de extrema importância para o município. “Por isso, a administração vem realizando o planejamento e promovendo reforma no espaço ginásio Mandiritubão”, explicou.

Participaram do encontro o presidente da AFAM, Bruno Santos conhecido por Bruno Índio, e os servidores municipais do Departamento de Esportes e o secretário Vilsinho Calais.

 

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email