domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Retorno às aulas nas escolas de Fazenda Rio Grande ocorre no dia 4 de outubro

Reunião abordou sobre a retomada das aulas no município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio Grande
Decisão foi tomada após reunião do Comitê de Retorno às Aulas Presenciais

Em reunião do Comitê de Retorno às Aulas Presenciais, realizada na última semana, houve a definição que o retorno às aulas nas escolas municipais de Fazenda Rio Grande está previsto para o dia 4 de outubro. A retomada deve acontecer de forma escalonada e com carga horária reduzida.

O Comitê é composto por representantes da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Fórum de Educação, Conselho Municipal de Educação e Legislativo e aprovou a sequência ao Plano de Retomada das atividades presenciais. Durante a reunião, foi considerada a organização dos espaços, disponibilidade de insumos de prevenção necessários para atender presencialmente

A diretora de Educação, Rafaela Sarda, detalhou a dinâmica da retomada das aulas. “Cada instituição irá entrar em contato com os responsáveis das respectivas unidades para apresentar o plano proposto e dessa forma serem respeitadas as particularidades de cada unidade”, concluiu.

O Comitê orienta para os pais procurem a instituição onde os filhos estão matriculados e tenham acesso ao cronograma de retorno.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email