quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

CRAS de Piên realiza roda de conversa alusiva ao Setembro Amarelo

Psicóloga da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil, Tatiane Katzer, ministrou palestra sobre o tema. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Palestra sobre a valorização a vida e prevenção ao suicídio esteve entre as ações realizadas

Ao longo do mês de setembro, ações em toda a região visaram a prevenção e conscientização contra o suicídio, por meio da campanha Setembro Amarelo. Diante da importância e relevância do tema, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Piên, realizou uma roda de conversa com as famílias que são acompanhadas nos serviços e programas socioassistenciais.

Uma palestra sobre a valorização a vida e prevenção ao suicídio foi ministrada pela psicóloga da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil, Tatiane Katzer, abordando o tema com leveza e esclarecendo dúvidas dos participantes.

A coordenadora do CRAS de Piên, Danielli dos Santos, comentou que a roda de conversa teve como objetivo promover uma reflexão e maior conscientização sobre o tema, bem como trazer informações e orientações aos participantes, principalmente nesse momento de pandemia. “A roda de conversa superou as nossas expectativas, os beneficiários participaram, tomando todos os cuidados devido a pandemia e para o CRAS foi muito gratificante a realização desta ação”, ressaltou.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email