terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Ratinho recebe prefeitos e reafirma compromisso na liberação de recursos

Prefeitos apresentaram as principais demandas de cada cidade e solicitaram apoio do governo do Estado. Foto: DivulgaçãoPara apresentar um diagnóstico dos trabalhos realizados nestes primeiros meses de gestão e também conhecer melhor as demandas de cada município, o governador Ratinho Junior irá realizar vários encontros com os prefeitos de todo o Paraná. Na última segunda-feira, os primeiros gestores foram recepcionados e detalharam as principais necessidades de cada cidade.

O encontro aconteceu no Palácio Iguaçu e contou com a presença dos prefeitos Jorge Quege, de Campo do Tenente, João Padeiro, de Piên, Maria Júlia Wojcik, de Quitandinha, e Cesar Matucheski, de Tijucas do Sul. Durante a reunião, o governador Ratinho Junior detalhou os trabalhos que estão sendo realizados para conter as despesas e reafirmou o compromisso na liberação de recursos. “Estamos trabalhando bastante para colocar a casa em ordem e potencializar os investimentos nos municípios. Nos próximos meses, certamente teremos importantes avanços neste sentido”, destacou o governador.

Na ocasião, os gestores municipais também apresentaram as principais demandas. De acordo com o prefeito Jorge Quege, o encontro foi positivo para ampliar o contato com o Estado visando a captação de investimentos para os municípios. “Solicitei ao governador a liberação de alguns recursos que estão em tramitação e que dependem deste aval final para serem executados. Além disso, reivindiquei um aporte financeiro maior para a manutenção de importantes serviços que as prefeituras não têm condições de bancarem sozinhas”, detalhou Quege.

Já o prefeito João Padeiro solicitou a liberação de recursos para obras de pavimentação asfáltica, restauração de calçadas, espaços esportivos e de recreação. “São investimentos necessários e que são bastante aguardados pela população. Esta ajuda do Estado é primordial para que possamos avançar no atendimento das demandas”, ressaltou Padeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email