sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Ratinho Junior anuncia investimentos na festa de aniversário de Quitandinha

Prefeita, governador e presidente da Comec durante a entrega dos títulos de imóveis as famílias beneficiadas.  Foto: Rodrigo Félix Leal/AENCom desfile cívico, entrega de calcário e de registros de imóveis, e o anúncio de novos investimentos, o município de Quitandinha comemorou ontem o aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa. A cerimônia teve a presença do governador Ratinho Júnior.

Após a celebração da Santa Missa, as instituições de ensino e entidades de todo o município participaram do desfile cívico, que teve ainda a participação de Banda de Música da Polícia Militar e da fanfarra de Fazenda Rio Grande. “É um momento marcante para a nossa história. Nosso município é abençoado, um lugar muito bom para se viver, de pessoas de bem, trabalhadoras e dedicadas”, destacou a prefeita Maria Julia Wojcik.

Cavaleiros levaram as bandeiras simbolizando o amor pelo lugar onde vivem. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha

Na parte da tarde, o governador Ratinho Junior participou das festividades e fez a entrega de calcário que beneficiará 100 produtores. Na ocasião, também foram entregues 59 títulos de imóveis a 52 famílias da área rural, através de uma parceria com o Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná (ITCG). “Muitas famílias em todo o Estado residem na área rural e tiram o seu sustento da atividade agrícola. Por isso, atuamos em busca de implantar e fomentar mecanismos para que os agricultores estejam motivados a permanecerem na atividade”, destacou o governador, que também confirmou uma motoniveladora para o município. “Temos um compromisso de melhorar a vida dos paranaenses e trabalharemos com muita determinação para que possamos gradativamente avançar neste sentido”, salientou.

“Hoje é mais um dia de alegria para nossa Quitandinha, especialmente por todas essas famílias que estão recebendo seus títulos de terreno e pelos benefícios trazidos pelo governador. São investimentos que beneficiam diretamente nossas famílias da agricultura”, disse a prefeita Maria Julia, lembrando da sua estreita relação com Ratinho Júnior já por longa data.

A cerimônia contou com a presença do secretário de DesenvolvimentoUrbano (Sedu), João Carlos Ortega, do secretário de Meio Ambiente, Márcio Nunes, secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, do presidente da Comec, Gilson Santos, dos deputados Francisco Bührer e Luciano Ducci, vereadores e demais autoridades, além da participação expressiva da população.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email