quinta-feira, 17
 de 
junho
 de 
2021

Ratinho entrega veículos para a Saúde

Prefeito Jorge Quege ao lado do governador Ratinho Junior e do deputado Francisco Bührer. Foto: DivulgaçãoEm busca de atendimento de saúde especializado, milhares de pessoas se deslocam diariamente para os grandes centros. Visando qualificar o transporte sanitário, o governo do Estado realizou na última quarta-feira a entrega de 165 ambulâncias e veículos para 96 municípios de todo o Paraná.

De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, esta é a primeira etapa de entrega dos veículos. “A intenção é entregar 1.500 equipamentos nos próximos meses. Assim qualificamos a estrutura deste importante serviço”, destacou.

Para o governador Ratinho Junior, estes novos veículos garantirão maior agilidade ao atendimento médico. “A população é diretamente beneficiada com um melhor suporte nas viagens”, ressalta o governador, enfatizando que o objetivo do Estado está em regionalizar o sistema. “Estamos com uma série de investimentos com foco neste sentido e pretendemos gradativamente diminuir os longos deslocamentos”, salienta.

Na região, as cidades de Campo do Tenente e da Lapa foram beneficiadas com uma ambulância de suporte básico, no valor de R$ 170 mil cada. “Este é mais um recurso que recebemos para o município e que garantirá aos munícipes um maior conforto e qualidade”, comenta o prefeito tenenteano, Jorge Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email