sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Quitandinha tem finais neste sábado

Colúmbia vai em busca de mais um título municipal após uma boa campanha. Foto: DivulgaçãoSerão conhecidas, neste sábado, as equipes que ficarão com os títulos do campeonato municipal de futsal livre e dos intermunicipais de futsal feminino e veterano de Quitandinha – Copa Feliciano Mlenek. O ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale será palco destes jogos decisivos.

De acordo com o diretor de Esportes, Paulo Júnior, um expressivo público deverá acompanhar as partidas finais. “Certamente, teremos grandes jogos, com equipes tradicionais e que chegaram às decisões com muito merecimento”, apontou Paulo Júnior.

Puro Sangue chega à decisão com moral após eliminar fortes concorrentes. Foto: Divulgação

A programação deste sábado será iniciada com as disputas dos terceiros lugares. Às 18 horas, pelo feminino, jogam As Guerreiras e União Tijucas. E às 19 horas, pelo livre, se enfrentam Badaludos e Kosmorama. Em seguida, acontecerão as partidas finais. Às 20 horas, as equipes do Málaga e de Areia Branca decidem o título da categoria veterana. Às 21 horas, a decisão do feminino colocará frente a frente os times do Asgard e de Contenda. E ao final, às 22 horas, será conhecido o campeão do livre no embate entre Colúmbia e Puro Sangue.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email