terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Quitandinha realiza corrida de caiaque

Na categoria golfinho, título ficou com Joelson. Foto: DivulgaçãoUma manhã diferente, com adrenalina, disputa e integração. Assim foi disputada no último domingo a 4ª corrida de caiaque no Rio da Várzea, em Quitandinha. A competição reuniu cerca de 60 competidores divididos em três categorias.
Ao todo, foram 14 quilômetros de prova. Na categoria golfinho, o campeão foi Joelson Seixas, que concluiu a prova com o tempo de 1h20min24seg, seguido por Vágner, com 1h22min21seg e por Cléber, com 1h23min17seg. Já no semiprofissional, o título ficou com Roni, com o tempo de 1h22min47seg. Em segundo ficou Rubens, com 1h23min38seg e em terceiro Mateus, com 1h31min45seg. E no feminino, a campeã foi Kelly, que fez o percurso em 1h51min02seg, tendo em segundo Izabel, com 1h53min07seg e em terceiro Silvia, com 2h15min51seg.
O diretor municipal de Esportes, Josenir dos Santos Pereira, o Jôse, agradeceu a todos os participantes. “Como nas edições anteriores, a prova foi um sucesso e isso nos motiva a cada ano a estar promovendo novas etapas”, comentou Jôse, que também enalteceu o apoio da Bioclin, Café Avenida, Auto Peças Iargas, Iargas Gás e Rebobinamento Motores. Além de troféu, os cinco primeiros colocados também receberam premiação em dinheiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email