terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Hotel e Kosmorama avançam a final

Kosmorama e Olaria foi um dos confrontos que definiu os finalistas. Foto: Arquivo/O RegionalEstão definidas as equipes que farão a final da 3ª Copa Intermunicipal de futebol do Campo da Transpedras, que acontece na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. No último domingo, as equipes do Hotel Santo Antonio/Rudnick Moto Peças e do Kosmorama venceram seus adversários e seguem na disputa pelo título.
Abrindo as semifinais, entraram em campo Hotel Santo Antonio e Atlético Avenca. Criando as melhores oportunidades e sufocando o adversário no campo de ataque, o Hotel abriu grande vantagem ainda na etapa inicial, enquanto que o Atlético Avenca não se acertava em campo. No segundo tempo, o Hotel administrou a partida e goleou por 7 X 0, destaque para o atacante Ander, autor de quatro gols, completando Zé Gotinha, Clodoaldo e Daniel.
A vaga do segundo finalista foi decidida entre Kosmorama e Olaria. Apesar de contar com vários desfalques, o Kosmorama fez valer a força de seu elenco, diante de um Olaria que jogou abaixo do que vinha apresentando na competição. Com bonitos gols de Diego (2), Eder e Leandro, o Kosmorama venceu por 4 X 0 e garantiu presença na decisão.
Finalizada mais esta etapa, a disputa segue agora para os jogos finais, que estão previamente agendados para o dia 17. “Além do feriado da Páscoa, há outros eventos nas proximidades e, agindo com consenso, não faremos jogos nestes finais de semana”, explicou o organizador Preto Lisboa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email