sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Quitandinha promove o 1º Seminário da Mulher

Evento foi realizado no início da semana em Quitandinha. Foto Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e foi marcado pela posse do Conselho Municipal da Mulher

A cidade de Quitandinha realizou, na última segunda-feira, o 1º Seminário da Mulher, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento foi marcado pela posse do Conselho Municipal da Mulher, composto por mulheres da sociedade civil e do poder público de Quitandinha.

No evento, as mulheres presentes tomaram posse de suas funções no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Quitandinha, que será responsável pela articulação de políticas públicas voltadas as mulheres do município. Autoridades locais e regionais também prestigiaram as atividades.

A ação contou ainda com a participação da presidente do Conselho Estadual de Políticas para Mulheres, Walquiria Onete Gomes, que falou sobre os desafios da inserção feminina na sociedade e equidade de gênero. A prefeitura de Quitandinha agradeceu as participantes, a palestrante e apoiadores e servidores que ajudaram na realização do seminário.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email