terça-feira, 28
 de 
maio
 de 
2024

Prefeitura promove ação em empresa de Mandirituba

Colaboradoras participaram de palestra em Mandirituba. Foto/Divulgação
Ações são voltadas ao Agosto Lilás e visam o fim da violência contra a mulher

 

A Assistência Social através do Creas de Mandirituba promoveu uma palestra para mulheres de uma empresa privada na última terça-feira (23). A psicóloga Bruna explicou para as funcionárias as formas de violências que existem contra a mulher e informou o protocolo de denúncias que é realizado. No encontro foram entregues para as participantes folders explicativos com contatos para a realização de denúncias.

A gerente de marketing da empresa, Fabiane Estabak, agradeceu a visita e a oportunidade de participar da campanha. “As mulheres têm ocupado cada vez mais espaço no mercado de trabalho em diferentes cargos. Sabemos o quanto somos fortes e podemos ir além e devemos incentivar e mostrar que todas as mulheres têm esse valor e potencial. Podemos ver o exemplo aqui dentro da empresa, uma linha de produção composta por homens e a gerente geral é uma figura feminina, Thalita Duarte e a diretora Fabiane Estabak. Isso mostra a valorização feminina que a empresa tem”, disse.

A secretária de Assistência Social, Everly Stech, reforçou a importância que o ambiente de trabalho pode representar pelo fim da violência contra a mulher, pelo fato de representar a independência financeira e possibilitar o contato com outras colegas de trabalho. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email