sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Quitandinha FM premia empreendedores

Premiação reuniu empreendedores em Quitandinha na noite de segunda-feira. Foto: Arquivo/O Regional
Premiação reuniu empreendedores em Quitandinha na noite de segunda-feira. Foto: Arquivo/O Regional
Premiação reuniu empresários que atuam no município e que se destacaram em pesquisa feita pela rádio por ações e iniciativas que fortaleceram o empreendedorismo local. Jornal O Regional também recebeu o reconhecimento

Um evento promovido pela rádio Quitandinha FM reuniu, na noite da última segunda-feira, empreendedores do município. Durante o ato, os participantes foram premiados como destaques referentes ao ano de 2022 por ações e iniciativas que estimularam o empreendedorismo local.

A premiação foi originária de uma pesquisa realizada pela própria rádio junto aos moradores de Quitandinha, que apontaram segmentos e empresas em excelência no atendimento, que se evidenciaram suas marcas e contribuíram para o desenvolvimento local.

Na oportunidade, o Jornal O Regional foi indicado como veículo de comunicação de destaque no levantamento.

Jornal O Regional foi premiado no evento. Foto: Divulgação/Quitandinha FM
Jornal O Regional foi premiado no evento. Foto: Divulgação/Quitandinha FM

Para Dilson Damas, comunicador da Quitandinha FM e um dos organizadores da promoção, este foi um gesto de reconhecimento a todos que se reinventaram no período de pandemia e pós-pandemia e buscaram fortalecer seus empreendimentos.  “São empreendedores que buscaram investir em seus negócios, estão gerando renda e empregos, além de contribuir com nossa cidade”, afirmou.

A noite contou ainda com a participação de Alex de Paula, consultor do Sebrae no setor Gralha Azul, que trouxe dicas sobre comunicação e fez uma dinâmica com os presentes.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email