Site icon Jornal O Regional

Festividades celebram os 62 anos de emancipação de Quitandinha

Com programação festiva, cidade de Quitandinha se prepara para celebrar seu aniversário de 62 anos de emancipação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha

Com programação festiva, cidade de Quitandinha se prepara para celebrar seu aniversário de 62 anos de emancipação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha

Atrações musicais, culturais e esportivas estão previstas para o aniversário da cidade de Quitandinha entre os dias 10 e 13 de junho

Com uma história de conquistas e desenvolvimento, a cidade de Quitandinha se prepara para celebrar seus 62 anos de emancipação, com uma programação diversificada a partir deste sábado. As festividades estarão concentradas na Praça da Bíblia, contando com atrativos musicais, culturais e esportivos.

Abrindo as comemorações, neste sábado, estão programados o torneio de vôlei de areia e apresentações com Dino Cesar Show, Mallu, Jeferson e Diego e Bia Socek; no domingo, haverá cicloturismo, evento dançante da terceira idade e apresentações com Gaby e Aline, Kauan, Moura, Alyssa, Bruno Scandali e Felipe e Rodrigo; para o dia 12 de junho, haverá o Festival de Dança, show com o humorista Guri de Uruguaiana e Biron da Pisadinha; e no dia 13, aniversário do município, acontecem o momento de oração ecumênica, desfile cívico, show de motos e apresentações com Fabio Cezar, Nando e Tawany, Paulo Jr e Rodrigo e encerramento com Tchê Garotos.

O prefeito Zé Quirera destaca que é um momento de celebrar os avanços do município, com obras, investimentos e serviços de qualidade à população. “A cidade acolhedora, educadora que abriga tantos povos, de tantas culturas e nessa mistura, influenciada pela geografia, com seus espaços cheios de beleza estética; uma agricultura forte, cultura e história, os relacionamentos, os jeitos de ser de viver, dentro de casa e fora, são únicos do povo quitandinhense, realmente a nossa gente é gente de valor e temos princípios estimáveis”, afirma.

Para o gestor, o município tem construído uma importante trajetória de desenvolvimento. “Ao olharmos todas as histórias que vêm de nossas crianças, professores e de tantas famílias ao longo desses 62 anos, vemos o quanto a cidade de Quitandinha interfere nas nossas vidas, e o quanto todos esses anos nos marcam com histórias lindas e conquistas alcançadas. Quitandinha realmente é muito especial”, finaliza.

Festival de Dança – Uma das atrações que prometem encantar o público é o 20º Festival Municipal de Dança de Quitandinha, com três categorias. As apresentações acontecem no dia 12 de junho, com apresentações da categoria municipal das 9 às 11 horas, a estadual das 13 às 17 horas e as academias das 18 às 20 horas.

Haverá premiação para o três colocados em cada categoria. Mais informações no (41) 3623-1242, com Eveline, ou na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na rua Pe. Francisco, no Centro.



Sair da versão mobile