sábado, 22
 de 
junho
 de 
2024

Festividades celebram os 62 anos de emancipação de Quitandinha

Com programação festiva, cidade de Quitandinha se prepara para celebrar seu aniversário de 62 anos de emancipação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Com programação festiva, cidade de Quitandinha se prepara para celebrar seu aniversário de 62 anos de emancipação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Atrações musicais, culturais e esportivas estão previstas para o aniversário da cidade de Quitandinha entre os dias 10 e 13 de junho

Com uma história de conquistas e desenvolvimento, a cidade de Quitandinha se prepara para celebrar seus 62 anos de emancipação, com uma programação diversificada a partir deste sábado. As festividades estarão concentradas na Praça da Bíblia, contando com atrativos musicais, culturais e esportivos.

Abrindo as comemorações, neste sábado, estão programados o torneio de vôlei de areia e apresentações com Dino Cesar Show, Mallu, Jeferson e Diego e Bia Socek; no domingo, haverá cicloturismo, evento dançante da terceira idade e apresentações com Gaby e Aline, Kauan, Moura, Alyssa, Bruno Scandali e Felipe e Rodrigo; para o dia 12 de junho, haverá o Festival de Dança, show com o humorista Guri de Uruguaiana e Biron da Pisadinha; e no dia 13, aniversário do município, acontecem o momento de oração ecumênica, desfile cívico, show de motos e apresentações com Fabio Cezar, Nando e Tawany, Paulo Jr e Rodrigo e encerramento com Tchê Garotos.

O prefeito Zé Quirera destaca que é um momento de celebrar os avanços do município, com obras, investimentos e serviços de qualidade à população. “A cidade acolhedora, educadora que abriga tantos povos, de tantas culturas e nessa mistura, influenciada pela geografia, com seus espaços cheios de beleza estética; uma agricultura forte, cultura e história, os relacionamentos, os jeitos de ser de viver, dentro de casa e fora, são únicos do povo quitandinhense, realmente a nossa gente é gente de valor e temos princípios estimáveis”, afirma.

Para o gestor, o município tem construído uma importante trajetória de desenvolvimento. “Ao olharmos todas as histórias que vêm de nossas crianças, professores e de tantas famílias ao longo desses 62 anos, vemos o quanto a cidade de Quitandinha interfere nas nossas vidas, e o quanto todos esses anos nos marcam com histórias lindas e conquistas alcançadas. Quitandinha realmente é muito especial”, finaliza.

Festival de Dança – Uma das atrações que prometem encantar o público é o 20º Festival Municipal de Dança de Quitandinha, com três categorias. As apresentações acontecem no dia 12 de junho, com apresentações da categoria municipal das 9 às 11 horas, a estadual das 13 às 17 horas e as academias das 18 às 20 horas.

Haverá premiação para o três colocados em cada categoria. Mais informações no (41) 3623-1242, com Eveline, ou na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na rua Pe. Francisco, no Centro.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email