segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Quitandinha debate instalação de câmeras

Reunião avançou nova etapa para a efetivação da instalação do sistema/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de QuitandinhaA instalação das câmeras de segurança é uma reivindicação antiga da população em Quitandinha. Sabendo deste anseio, a prefeitura segue dando continuidade aos trabalhos para implantar um sistema que, além de moderno, seja eficiente. Na última semana, representantes da Polícia Militar, de agências bancárias, do Conseg e o prefeito Márcio Rato estiveram reunidos com profissionais da empresa Coringa Comércio e Representação, empresa especializada em sistemas inteligentes de segurança.
A reunião também teve a presença do coordenador do Centro Integrado de Monitoramento em Curitiba, Major Robson. Entre os assuntos que estiveram em pauta, foram tratados e traçados detalhes do projeto de implantação do sistema de monitoramento em Quitandinha. A empresa especializada apresentou ainda os sistemas de monitoramento nos municípios em que atua no Paraná e em Santa Catarina. “Estamos fazendo o levantamento de equipamentos de última geração para que o município faça a aquisição através de licitação. A Polícia Militar está apoiando nesta parte técnica do sistema”, lembrou o prefeito.
Mesmo sendo equipamentos com alto custo, a prefeitura realizará a aquisição com recursos próprios, investindo assim em mais uma ferramenta para a melhora na qualidade da segurança pública. “Sabemos da importância destes equipamentos e estamos trabalhando em conjunto para que essa ação seja uma realidade no município. Assim como toda a população, também estamos na expectativa do funcionamento deste monitoramento”, concluiu o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email