sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Quitandinha adia rodada do suíço

Equipe do Juventus encara na rodada deste domingo o forte time do Vasco. Foto: DivulgaçãoAs chuvas constantes do último final de semana causaram diversas alterações na programação esportiva de toda a região. Uma das promoções afetadas foi o campeonato municipal de futebol suíço de Quitandinha – Copa Francisco Lechinoski, que teve as partidas previstas para o último domingo adiadas.

De acordo com o gerente de Esportes, Aguinaldo Gabardo, o tempo chuvoso deixou o gramado bastante encharcado e impróprio para a realização dos jogos. “Infelizmente não havia condições seguras de realizar as partidas. São jogos decisivos visando a classificação para as quartas de final e, em virtude disso, optamos pelo adiamento”, destacou Gabardo.

Uma nova programação foi agendada para este domingo, com jogos válidos pela penúltima rodada da primeira fase. Às 13 horas, um empate classifica o Turvo diante do Vitória, que por sua vez necessita dos três pontos. Às 14 horas, o já classificado Vasco encara o Juventus, que necessita da vitória. Mais tarde, às 15 horas, valendo vaga, se enfrentam Adesqui e Nacional. E às 16 horas, precisando pontuar, entram em campo Colúmbia B e Fantasma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email