quinta-feira, 23
 de 
setembro
 de 
2021

Chuva também transfere as semifinais em Agudos

Jogos das semifinais foram remarcados para este final de semana sem demais alterações. Foto: Arquivo/O RegionalMais uma vez as condições climáticas adversas causaram alterações na programação do campeonato municipal de futebol de Agudos do Sul – Taça Jairo do Nascimento. No último domingo, estavam previstas as semifinais, no entanto, em decorrência das chuvas, as partidas tiveram que ser transferidas.

Com a presença de alguns dirigentes, o diretor de Esportes, Evandro Zollner, vistoriou o estádio municipal Alfredo Caetano dos Santos no domingo pela manhã. “O acúmulo de chuva deixou o gramado encharcado, pesado e escorregadio, tendo o tempo chuvoso continuado na parte da tarde. Além da questão de segurança dos atletas, visamos também o cuidado com o patrimônio público”, ressaltou Evandro.

Devido a esta modificação, as partidas das semifinais foram remarcadas para este domingo, sem demais alterações no que estava previsto anteriormente. Às 13h30, a definição do primeiro finalista terá o embate entre os times do Novo Horizonte e Pavãozinho. E na sequência, às 15h30, a segunda vaga à final será disputada entre as equipes do Palmito e do Copacabana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email