terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Quitandinha abre inscrições do futsal

Ginásio de Esportes Hilário Gonçalves do Vale irá receber uma nova competição. Foto: DivulgaçãoA Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Quitandinha prepara novas competições para este primeiro semestre. Isso porque, foram abertas nesta semana as inscrições para o campeonato municipal de futsal livre e para os intermunicipais de futsal veterano e feminino.

Segundo o diretor de Esportes, Josenir dos Santos Pereira, o Jôse, para participar do municipal livre os atletas devem comprovar residência no município através do título de eleitor. Já no intermunicipal veterano, os jogadores devem ter idade mínima de 38 anos, sendo nascidos até o ano de 1971. Enquanto que no feminino, a idade é livre e é possível a presença de atletas de toda a região. “As competições seguirão os moldes da edição realizada no ano passado. As vagas são limitadas por categoria”, destaca Jôse. As inscrições, já disponíveis no Cetequi, têm o valor de R$ 200,00, sendo que todo o montante arrecadado será revertido integralmente para premiação.

A organização agendou para o próximo dia 28, o congresso técnico para a devolução das fichas. “Esta reunião acontecerá às 19 horas, no Cetequi. Na ocasião, vamos definir a forma de disputa, realizar o sorteio das chaves e acertar todos os detalhes para o início dos jogos, por isso, é importante a participação dos dirigentes”, ressaltou Jôse.
Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3623 1242 ou pelo 8720 4409 (WhatsApp).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email