segunda-feira, 20
 de 
setembro
 de 
2021

Quege quer fechar a gestão com mais obras e com as contas em dia

Jorge Quege destaca o grande volume de investimentos realizados no município. Foto: Arquivo/O RegionalFechar as contas em dia, concluir obras em andamento e dar início a novos investimentos é o foco do prefeito Jorge Quege, que irá concluir neste ano seu segundo mandato à frente da prefeitura de Campo do Tenente. Nesta semana, o gestor fez um balanço positivo de todo o trabalho desenvolvido.

De acordo com o prefeito, as obras em andamento estão caminhando em um bom ritmo e devem ser concluídas nos próximos meses. “Temos quatro ruas que estão sendo pavimentadas, além de outras vias que aguardam apenas a pintura de faixas”, relata Quege, salientando a importância destes investimentos. “É avançar no desenvolvimento da cidade, além de garantir maior qualidade de vida aos moradores”, destaca.

A prefeitura também vem deliberando no andamento de etapas burocráticas para dar início a novos investimentos. “Temos recursos assegurados para pavimentações, construção de ciclovia e de uma super creche. Em breve, também iniciaremos as obras da quadra de futebol com grama sintética”, ressalta o prefeito. Outra meta é o início das obras dos barracões para a instalação da empresa Pão Nino. “Tudo o que o poder público pode fazer, foi feito. Agora, isso depende exclusivamente da instituição”, afirma Quege.

Somado a estes fatores, o prefeito vem trabalhando com austeridade na aplicação dos recursos para concluir o mandato com as contas em dia. “Tivemos investimentos recentes na ordem de R$ 1,5 milhão com recursos próprios, que foram obtidos com muito planejamento e responsabilidade na utilização do dinheiro público”, comenta Quege, pontuando que a prioridade atual tem sido a Saúde e a manutenção das estradas. “Estamos em meio a uma pandemia, que vem causando bastante apreensão. No entanto, todo esforço possível está sendo feito para manutenção dos serviços básicos, visando não deixar a população desassistida”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email