quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Prefeitura de Agudos do Sul facilita acesso a programas de crédito

Prefeitura vem buscando auxiliar a classe comercial que vem sendo duramente afetada com os efeitos da pandemia. Foto: Arquivo/O RegionalA prefeitura de Agudos do Sul tem uma parceria com a Fomento Paraná e outras instituições financeiras, como o Banco do Brasil, para facilitar o acesso ao crédito por parte dos empreendedores locais. O poder público municipal disponibiliza profissional e canal de contato para, gratuitamente, auxiliar os empresários agudosulenses.

No caso da Fomento Paraná, criado pelo governo estadual, o objetivo é fomentar a atividade econômica dentro do estado e há diversas políticas de crédito, destacando-se neste caso o Microcrédito Fácil, com uma série de linhas para atender microempresários e pessoas físicas que desenvolvem alguma atividade empresarial, com renda anual de até R$ 360 mil. Há linhas para pessoas jurídicas, pessoas físicas e ainda o Banco da Mulher, oferecendo carência, bons prazos e taxas de juros atrativas.

A secretária municipal de Administração e Finanças, Lorena Teixeira, destaca a importância dos empreendedores aproveitarem estas facilidades oferecidas para crédito, principalmente neste período difícil de pandemia. “Empreender aquece a economia, gera emprego e contribui com o desenvolvimento da cidade”, enfatiza. Este serviço da prefeitura faz parte do programa Agudos Crescendo com Você e o contato pode ser feito pelo WhatsApp (41) 99194 1728.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email