sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Quatro acidentes são registrados entre Fazenda Rio Grande e Mandirituba neste domingo (18)

Acidente registrado sentido Mandirituba na noite de domingo (18). Foto: Redes Sociais

Quatro acidentes foram registrados na noite de domingo (18) na BR-116, entre Fazenda Rio Grande e Mandirituba. De acordo com a empresa que administra o trecho, Arteris, um ferido precisou ser encaminhado para atendimento médico. 

Dois acidentes foram registrados no quilômetro 126. A primeira ocorrência teria sido registrada por volta das 20h. Uma motocicleta atingiu a traseira de um carro. O piloto precisou ser levado ao hospital para atendimento, com ferimentos leves. Meia hora depois, por volta das 20h30, um carro acabou capotando. O veículo ficou destruído, mas sem vítimas. 

Após a ponte do Rio Iguaçu, houve o registro de uma colisão envolvendo dois veículos e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada no quilômetro 124. Ninguém ficou ferido. 

Em Mandirituba, próximo às 21h, um veículo bateu contra a mureta de proteção. A ocorrência foi registrada nas proximidades do quilômetro 143. Ninguém ficou ferido. A Arteris fez o atendimento da ocorrência e uma lentidão no trânsito foi registrada.



 

 

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email