domingo, 5
 de 
dezembro
 de 
2021

PSS de Quitandinha tem o resultado divulgado

Comissão organizadora do PSS analisou a documentação dos inscritos. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaApós finalizar o período das inscrições, foi publicado na última terça-feira o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado pela prefeitura de Quitandinha. Para as 20 vagas ofertadas inicialmente para as áreas de Saúde e de Educação, foram registradas mais de 300 inscrições.

De acordo com a prefeitura, o contrato é temporário e válido por 12 meses, sendo possível a prorrogação por mais um ano. “Estamos verificando a necessidade e alguns cargos podem ser chamados ainda neste ano, visando iniciar 2020 com o quadro de servidores completo”, detalha a secretária municipal de Administração e Finanças, Jaqueline Ribas, salientando a relevância de novas contratações para o serviço público. “Temos alguns servidores que estão se aposentando ou mesmo licenciados por motivo de saúde. Por isso, é necessário a reposição, tendo em vista não deixar a população desassistida em áreas essenciais como a Saúde e Educação”, frisa.

Nos últimos dias, a comissão responsável pelo PSS esteve analisando a documentação apresentada pelos candidatos. “Tivemos 113 inscrições indeferidas por que os candidatos não apresentaram a comprovação dos títulos, como foi o caso da vaga para médico obstetra, em que tivemos apenas uma inscrição, mas estava em inconformidade”, lamenta Jaqueline.

Segundo a prefeitura, os candidatos selecionados devem ser contatados em breve, tendo todos os demais inscritos a possibilidade de solicitar recursos quanto a sua pontuação até esta quinta-feira, às 17 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email