quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

PSD de Piên inicia trabalho de pré-campanha

Reuniao PSD de Piên/Foto:DivulgaçãoEleito pelo PMDB em 2008, o prefeito de Piên, Gilberto Dranka, optou por transferir-se de sigla no ano passado. Segundo ele, houve um convite formal de lideranças ligadas ao atual governo estadual para o ingresso no PSD. “Fui convidado e aceitei, até porque essa mudança beneficiou a relação com o governo e beneficia nosso município”, explica Dranka.

Com a nova sigla formalizada na cidade houve uma grande adesão de cidadãos e lideranças locais, boa parte pré-candidatos a vereador. Nesta semana, o partido iniciou um trabalho de pré-campanha, reunindo os filiados e estabelecendo uma agenda de atividades até julho, quando terá início o período eleitoral.

Dranka destacou que o interesse é atuar na formação política dos filiados e pré-candidatos e pensar na criação do PSD Mulher e PSD Jovem. “É importante incentivar novas lideranças e a participação, vamos trabalhar neste sentido”, destacou.

Presidente e filiado do PSD local, Gilberto Dranka deverá disputar a reeleição. “Não está definido ainda, mas essa é uma tendência dentro do grupo”, informou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email