segunda-feira, 15
 de 
agosto
 de 
2022

Programação diversificada para comemorar os 24 anos de Pinhais

Grande público deverá acompanhar a programação de aniversário do município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PinhaisPinhais está preparando uma grande festa para comemorar os 24 anos de emancipação político-administrativa da cidade. As atrações terão início amanhã e seguem até o dia 29 de março.
O show de abertura de todas as festividades será amanhã, a partir das 14 horas, com apresentação de bandas locais. No domingo, as atenções serão voltadas ao cantor Thiaguinho, que sobe ao palco às 18 horas, na rua Sete de Setembro.
No dia 10, será realizada a inauguração da sede da Defesa Civil, no bairro Atuba, às 10 horas. No sábado, dia 12, será realizado o projeto Justiça no Bairro, com diversos serviços à população. Os esportistas da cidade poderão participar do passeio ciclístico que acontece no domingo, dia 13, a partir das 8 horas. Neste mesmo dia, acontece a entrega de equipamentos ao Corpo de Bombeiros, às 10 horas, no Centro.
No dia 17, acontece a inauguração do Cenforpe, no bairro Weissopólis, às 14 horas. Para o dia 18, está programada a apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná, às 20 horas, na sede do Cenforpe. Já no dia 19, será promovida a ação socioambiental. As festividades do dia 20 têm início às 8 horas com a 1ª Caminhada Ecológica e seguem com Missa com o Arcebispo Dom Peruzzo, às 16 horas, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves.
As comemorações chegam ao fim com a inauguração do Cmei Milton Santos, no dia 24, no Jardim Amélia, e com a entrega da Unidade Móvel do Siate ao Corpo de Bombeiros, no dia 29. Mais informações podem ser obtidas no site www.pinhais.pr.gov.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email