segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Programa Justiça no Bairro atenderá Tijucas do Sul

Cidade de Tijucas do Sul receberá os serviços do programa Justiça no Bairro. Foto: Arquivo/O Regional
Cidade de Tijucas do Sul receberá os serviços do Justiça no Bairro. Foto: Arquivo/O Regional
População terá acesso a uma série de serviços gratuitos do programa nos dias 08 e 09 de agosto

Com uma série de serviços gratuitos, o programa Justiça no Bairro atenderá a população de Tijucas do Sul nos dias 08 e 09 de agosto. O evento será realizado no barracão da igreja Nossa Senhora das Dores, no Centro.

Entre os atendimentos previstos estão suporte jurídico para resolução de conflitos nas área de família, sendo necessária a presença dos envolvidos para solução de divórcio consensual, guarda, pensão, união estável, reconhecimento de paternidade/maternidade, retificação de registro civil, entre outros;  carteira de identidade, com agendamento para primeira e segunda via junto à Secretaria de Assistência Social; recadastramento para benefícios sociais e autorização para segunda via de documentos, além de atendimento de enfermagem.

Para ter acesso aos serviços, são necessários os documentos pessoais, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de renda e endereço.

O programa é conduzido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) com apoio e parceria de entidades públicas e privadas. Informações no (41) 3200-2801 ou (41) 3200-2802.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email