sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Profissionais da educação são convocados em Pinhais

Profissionais foram recebidos pela Secretaria de Educação. Foto/Divulgação
Segundo a Secretaria de Educação, parte dos profissionais já estão atuando. Fazem parte das convocações professores, pedagogos, educadores e intérprete de libras

 

A Secretaria de Educação de Pinhais recebeu novos profissionais que vão atuar em unidades de ensino. Segundo a municipalidade, foram convocados 50 servidores que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado. Outros 100 estão sendo chamados e devem reforçar o quadro do magistério. Professores, pedagogos, educadores e um intérprete de libras já estão atuando.

Na última semana, foram recebidos na prefeitura para orientações do RH, e participaram de uma conversa com a secretária de educação, Andrea Franceschini. No dia 24, os profissionais foram levados aos locais onde atuarão sendo Centros Municipais de Educação Infantil e escolas municipais.

A secretária Andrea Franceschini reforçou a importância do reforço destes profissionais para a educação de Pinhais. “Estou muito feliz com a chegada de todos, tanto eu quanto toda equipe da Semed estará à disposição. Somos todos um grande time e é importante que os profissionais que vão atuar no município passam a fazer parte de uma gestão reconhecida pelos ótimos projetos e ações em todas as áreas. Na educação, em especial, temos o melhor Ideb da RMC, estruturas de qualidade, iniciativas tecnológicas, capacitação constante dos profissionais, entre outros destaques positivos”, disse.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email