Site icon Jornal O Regional

Produtores podem encomendar alevinos até dia 20 em Piên

Encomendas de alevinos. Foto: Assessoria/Prefeitura de Piên

Encomendas de alevinos. Foto: Assessoria/Prefeitura de Piên

Encomendas podem ser feitas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Piên e a entrega está prevista para o dia 23. É uma oportunidade para os criadores comprarem os alevinos com preços mais baixos

 

A prefeitura de Piên, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando encomenda de alevinos para criadores do município. Os interessados em adquirir alguma das espécies de peixes desta remessa devem fazer a solicitação junto ao setor e o prazo para encomendar vai até o dia 20 de fevereiro. A entrega está prevista para ocorrer no dia 23.

Segundo a prefeitura, é uma oportunidade de adquirir os alevinos com preços mais baixos. Isto porque a secretaria faz a encomenda direto com a empresa que cria estes peixes e, como é realizada uma compra coletiva, o poder público local repassa todos os descontos para o produtor, intermediando a negociação como forma de incentivo à piscicultura. Na sede da Agricultura, o produtor pode escolher a espécie e verificar a tabela de preços.



Sair da versão mobile