terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Produções audiovisuais são ofertadas por estúdio em Piên

Espaço foi montado pensando em qualificar os trabalhos oferecidos para este pleito municipal. Foto: DivulgaçãoInforme publicitário

Neste período atípico de pandemia, por conta do coronavírus, surgem novos problemas, mas também oportunidades de negócio que nem eram imaginados anteriormente. Uma delas, são os eventos realizados de maneira digital, as famosas lives. Antes pouco utilizadas e comentadas, agora as reuniões, palestras, apresentações e fóruns via internet fazem parte do dia a dia das pessoas.

O pienense Welington Charlles, fotógrafo e vídeomaker, viu uma nova oportunidade neste mercado. Com vasta experiência na área de produção de vídeos, fotos e imagens aéreas, e dispondo de equipamento apropriados, agora montou um espaço direcionado para a realização destas transmissões ao vivo pela internet, além de gravações audiovisuais.

Para a realização de eventos online, Welington pensou em vários detalhes importantes para qualificar o seu trabalho. Câmeras, iluminação, computadores, cenário, entre outras. “Poucas pessoas fazem produções audiovisuais cuidando de detalhes tão importantes para a qualidade final do material que é entregue, uma boa captura de áudio acompanhada de uma iluminação adequada, tendo a possibilidade de dividir em cenas e personalizar a tela, proporciona uma experiência ainda melhor”, lembra Welington.

Ele comenta que a abertura deste espaço aliado com a produção de vídeos visa fomentar o mercado, cada vez maior, e que ainda não contava com um trabalho deste na cidade.

Quem tiver interesse em contratar alguns dos serviços, pode entrar em contato através do telefone (47) 99119 3743 para maiores informações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email