sexta-feira, 19
 de 
agosto
 de 
2022

Prêmio Gestor 2021 é entregue a Mandirituba

Prêmio foi entregue ao prefeito Luis Antonio nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Premiação foi recebida pelo prefeito Luis Antonio e pelo secretário Wagner Brasque Vieira devido ao projeto ‘Internet de Qualidade nas Localidades Rurais’

Lançado em 2013, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) é uma ação do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, com o intuito de incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal. Ao longo dos anos, o PGP-PR se consolidou como uma das mais importantes premiações do Brasil neste segmento, com projetos que servem de inspiração para gestores públicos de todo o país.

Mandirituba é uma das cidades que foram contempladas com a iniciativa e, neste ano, a premiação foi dada ao município por inovar na área das telecomunicações, com o projeto ‘Internet de Qualidade nas Áreas Rurais’, projeto só foi possível através de uma parceria público-privada, para levar internet até os locais mais distantes do município. Na última segunda-feira, o prefeito Luis Antonio Biscaia e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Wagner Brasque Vieira, receberam a premiação, em mãos, do presidente da SINDAFEP, Osmar de Araújo Gomes, e do ddvogado Laerzio Chiesorin Junior, ambos representantes do Prêmio Gestor Público Paraná.

O secretário Wagner Brasque Vieira detalhou sobre a parceria entre a municipalidade e a empresa INNON que possibilitou a execução do projeto premiado no PGP-PR. “Quando a gestão e os empreendedores estão sintonizados, coisas fantásticas acontecem em prol da população, não há exemplo melhor do que essa ação entre a empresa INNON e a prefeitura de Mandirituba, que está levando mais conforto e segurança aos mandiritubenses que moram longo do centro, onde nem o sinal do celular chega, agora, filhos de produtores podem estudar online e é muito mais fácil chamar as forças policiais e ambulância em alguma emergência.” disse

Para o prefeito Luis Antonio, receber o prêmio é um reconhecimento da atuação da prefeitura frente à inovação. “Para nós é sempre uma alegria receber prêmios assim, que só mostram a competência das equipes da Prefeitura, que não medem esforços em atender nossa população e inovando sempre que possível, pois nosso mundo não para, e é assim que crescemos, sempre inovando!”, destacou.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email