terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

Prefeituras da região divulgam cronograma de recesso do fim de ano

Atendimento da prefeitura de Mandirituba, assim como na maioria das cidades, retorna no dia 2. Foto: Arquivo/O Regional
Atendimento da prefeitura de Mandirituba, assim como na maioria das cidades, retorna no dia 2. Foto: Arquivo/O Regional
Nos próximos dias, prefeituras estarão em recesso e alguns serviços serão mantidos de forma interna, em regime de plantão ou escala de revezamento

Com a chegada das festividades de fim de ano, as prefeituras já se preparam para atendimentos em regime especial no período. Ao longo dos próximos dias, as secretarias municipais trabalharão em plantão ou com atividades internas.

Para o caso de serviços considerados essenciais, será estabelecimento regime de plantão ou escala de revezamento, para seu funcionamento ininterrupto à população. Na região, a maioria das prefeituras segue com os atendimentos até esta sexta-feira, com retorno previsto para o dia 2 de janeiro, com exceção de Quitandinha, onde o atendimento seguirá normalmente, havendo apenas pausa nos atendimento dos Armazém da Família entre 23 de dezembro e 23 de janeiro.

O secretário de Administração e Finanças de Piên, Claudemir de Andrade, explicou que neste período será feito o fechamento do exercício financeiro de 2022. “Nossos servidores trabalharão internamente, sem atendimento ao público do dia 22 ao dia 30 de dezembro”, detalhou.

Alguns serviços das prefeituras são disponibilizados por meio do site, onde o usuário poderá emitir determinados documentos.

Porém, a recomendação é que as solicitações sejam feitas de forma antecipada para evitar contratempos.

 

Recesso das prefeituras
Recesso das prefeituras. Arte: O Regional



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email