domingo, 5
 de 
dezembro
 de 
2021

Prefeituras divulgam a programação de recesso

Em Fazenda Rio Grande, prefeitura vai aproveitar o recesso para promover algumas melhorias no prédio da sede. Foto: Arquivo/O RegionalCom as festas de final de ano, as prefeituras se preparam para um atendimento em escala especial. Neste período, é definido o cronograma de recesso e quais as secretarias municipais irão trabalhar em regime de plantão.

Na região, a grande maioria das prefeituras irá atuar normalmente até esta sexta-feira e retornará às atividades no dia 6 de janeiro. Já em Contenda e Rio Negro, a interrupção das atividades acontecerá apenas na véspera e nos dias de feriado. Em todos os municípios, a área da Saúde não terá o atendimento interrompido, tendo ainda escala de plantão em determinados setores como Agricultura, Assistência Social, Obras, Segurança, entre outros.

Em Fazenda Rio Grande, a prefeitura teve o atendimento ao público encerrado na última quarta-feira. “O prédio do paço municipal está passando por algumas melhorias na parte elétrica e outros ajustes nos equipamentos de informática. A previsão é de que as atividades normais sejam retomadas no dia 6 de janeiro”, prevê o secretário municipal de Administração, Claudemir de Andrade.

Alguns serviços as prefeituras disponibilizam por meio do site, onde o usuário poderá emitir determinados documentos. A recomendação, no entanto, é que as solicitações sejam antecipadas para evitar contratempos.

Recesso Prefeituras. Arte: Arquivo/O Regional

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email