sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Prefeituras de Quitandinha e de Mandirituba firmam parceria para melhoria das estradas

Melhorias das estradas/Foto:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de QuitandinhaA prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, vem dando continuidade nos trabalhos de readequação das estradas vicinais no interior do município. Desta vez, quem vem recebendo os serviços de máquinas é a comunidade do Campestre, localidade que faz divisa com Mandirituba.

Naquela região estão sendo feitos os serviços de colocação e compactação de saibro nas estradas principais e também nas secundárias, essas que dão acesso às residências dos colonos.

Para o prefeito de Quitandinha, Neco Prado, que esteve na localidade acompanhando os serviços das máquinas na região, esse é mais um importante serviço realizado pela prefeitura. “Estamos procurando atender todas as reivindicações e todas as comunidades. E neste momento também destacamos o apoio de todas as secretarias que estão atuando praticamente interligadas. Isso nos facilita e nos ajuda a ser informados das necessidades e reivindicações de cada localidade”, explicou o prefeito.

Cristiano Prado, secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, informou que os trabalhos de readequação das estradas na região do Campestre contam com um apoio importante. “As parcerias são fundamentais para a realização de um bom trabalho. E aqui no Campestre, Quitandinha está atuando com duas motoniveladoras, duas caçambas e uma carregadeira, enquanto que Mandirituba atua com dois caminhões e um rolo compactador para a realização do acabamento”, revelou o secretário.

Neco Prado comentou ainda que há um estudo que está sendo feito pela prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde. “Estamos analisando a viabilidade de construir uma Unidade de Saúde em Campestre com o objetivo de atender melhor ainda a população dessa região. Esse estudo é muito importante para sabermos se é viável ou não a construção desta obra neste momento”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email