segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Chocolates com brindes são os mais pedidos pelas crianças

Venda de chocolates na Páscoa/Foto:ArquivoA compra de chocolates de páscoa está saindo um pouco mais cara para os pais que querem atender aos pedidos dos filhos. Isto porque tem sido grande o apelo causado pelas grandes marcas para atrair a atenção e vender mais, principalmente aquelas que vendem produtos com brindes e que estejam relacionadas a personagens e séries de TV.

Ovos com brinquedos são os principais atrativos para as crianças que imploram aos pais para ganhar de presente. “Junto do chocolate tem a opção de um brinquedinho, relógio, carrinho, boneca, caneca, robôs, bichos de pelúcia, penal e outros itens que certamente dão um valor maior ao produto”, enfatizou a vendedora Tatiana Aparecida de Lima, representante da Lacta no Supermercado Assis de Areia Branca, Mandirituba.

Esta preferência do público infantil é confirmada pela mãe Luana Teixeira, que diz que as crianças estão de olho apenas nos produtos que dispõe de acessórios. “Cada um deles quer um ovo por causa dos brinquedos que vêm junto”, disse a mãe. Os mercados até dispõe de produtos de marcas menos conhecidas e mais baratas, mas mesmo assim tem sido grande a venda dos ovos de nomes famosos.

Para Patrícia Augustin, do supermercado Super Sul, de Piên, as crianças têm grande influência na escolha e isto tem feito com que chocolates de grandes marcas sejam os mais vendidos. “Os filhos sempre pedem produtos da série Carros, Hot Wheels, Barbie, entre outros”, destaca.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email