sábado, 18
 de 
setembro
 de 
2021

Prefeitura realiza serviços de revitalização na área central de Piên

Prefeito esteve acompanhando os trabalhos realizados pela equipe da prefeitura na área central ao longo da semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PiênUma das prioridades da administração municipal de Piên neste início de ano está na melhoria de espaços públicos. Na última terça-feira, a prefeitura iniciou o trabalho de revitalização da rua Acre, principal acesso ao centro da cidade, com a limpeza do entorno da via, bem como a capina da vegetação que invadia a calçada.

Em outra frente de trabalho, foi iniciada a lavação das ruas centrais , usando hidrojato, com o objetivo de promover a limpeza efetiva, uma vez que em diversos pontos acumulam além de lixo, pedras e areias, e evita que os materiais invadam e entupam a tubulação de escoamento das águas pluviais.

O empresário Acir, proprietário de uma distribuidora de bebidas localizada na rua Acre, parabenizou a ação da municipalidade, que prevê um projeto de arborização no local, onde serão investidos na troca das árvores e plantio de flores nos canteiros. “Este é o acesso principal da cidade, precisa estar bem cuidado. Assim quando a pessoa entra em Piên já se encanta com nosso município”, disse.

Na avaliação do prefeito Maicon Grosskopf, o trabalho é importante para a imagem de Piên “Queremos uma cidade linda para os pienenses, por isso vamos estender os trabalhos para outros pontos da cidade”, falou.

Ainda conforme o prefeito, um dos pontos que a prefeitura deve iniciar uma transformação é na Praça da Paz, onde, atualmente com baixa utilização, o objetivo é transformar em um local para unir as famílias, seja para prática esportiva, como para exposição de produtos de produção local. “Esta semana vamos começar com a limpeza da praça, posteriormente faremos a pintura e restauração da quadra de vôlei. O próximo passo é construir um espaço dedicado para a realização de feirinhas onde produtores local possam expor e vender seus produtos”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email