domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Prefeitura nos Bairros atende as primeiras comunidades em Agudos do Sul

Prefeitura nos Bairros Agudos do Sul/Foto:ArquivoA atual administração de Agudos do Sul deu início nesta semana ao programa Prefeitura nos Bairros. Com este projeto, através das secretarias municipais, a prefeitura está disponibilizando diversos atendimentos diretamente nas comunidades. Por alguns dias, diversos serviços públicos ficam concentrados em determinadas localidades.
Nesta primeira etapa do programa, dois bairros foram contemplados. Foram beneficiados os moradores de Ribeirãozinho e Leão. Entre os principais atendimentos, por exemplo, estiveram concentrados nestas comunidades os serviços da Secretaria de Obras, principalmente no que tange a manutenção das estradas. Foram realizados pela Secretaria de Saúde atendimentos médicos, distribuição de medicamentos e trabalhos preventivos da saúde, além de cadastramentos para o Armazém da Família, através das secretarias de Ação Social e Administração. As secretarias de Educação e Agricultura também estiveram presentes.
O prefeito Antonio Gonçalves da Luz esteve acompanhando os trabalhos iniciais do projeto e se mostrou bastante otimista quanto ao sucesso da iniciativa. “É uma forma de levarmos os serviços públicos pra mais perto da população”, enfatiza o prefeito. Na próxima semana, a localidade de Lagoa dos Souza recebe o programa no posto de saúde do bairro. Segundo o secretário de Administração, Genézio da Luz, durante a semana serão realizados serviços do setor rodoviário e na quarta-feira à tarde acontecem os atendimentos de saúde e cadastramentos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email