domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Após assaltar loja, bandidos trocam tiros com a polícia e acabam presos em Tijucas do Sul

Loja roubada em Tijucas do Sul/Foto: Assessoria de ImprensaA insegurança nas cidades da região tem sido cada vez maior, onde já estão se tornando freqüentes os assaltos e arrombamentos em comércios e residências. No entanto, na última terça-feira, a polícia conseguiu prender dois assaltantes em Tijucas do Sul.
Por volta das 15h30, três homens chegaram a loja Jarek, que é representante dos produtos Stihl, e deram voz de assalto. Na ação renderam o proprietário do estabelecimento, Pedro Jarek, sua filha Rosiane Jarek e o funcionário Marcio de Souza. Os bandidos que estavam em uma Kombi placas EEU 4950, de Curitiba, carregaram 10 motosserras, uma furadeira e um cortador de grama, se evadindo do local logo em seguida em direção a BR 376.
As polícias Militar e Rodoviária foram acionadas e ao avistar o veículo trocaram tiros com os bandidos. Marcos Vinicius dos Santos e Osmar Rodrigues, ambos de 19 anos, foram presos. Já o terceiro elemento fugiu e está sendo procurado. Os equipamentos foram recuperados e devolvidos à loja.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email