quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Prefeitura deve entregar obras nos próximos meses em CTenente

Centro de Eventos de Campo do Tenente/Foto:PrefeituraTem sido grande o esforço da prefeitura de Campo do Tenente para concluir as obras em andamento no município. A ideia é que um pacote de obras e de melhorias sejam entregues ainda este ano à população. Neste momento, caminham em ritmo acelerado os trabalhos do centro de eventos, pista de skate e da pista de motovelocidade.
O centro de eventos é uma das principais obras que o município irá contar a partir de agora, com uma estrutura ampla que dispõe de salão com 1200 m², contendo banheiros e cozinha. Na área externa, iluminação, cancha de rodeio, área de exposições e estacionamento. Para a construção deste local, a prefeitura angariou recursos do Ministério do Turismo na ordem de R$ 530 mil e apresentou uma contrapartida de R$ 142 mil. Recentemente, a implantação de uma pista de motovelocidade também foi projetada junto ao parque. A intenção é de apresentar um local apropriado para treinos e provas de velocross e motocross.
Já na área central, depois da implantação das academias ao ar livre, uma equipe da prefeitura trabalha na construção de uma pista de skate, junto a Praça 8 de Março. Este espaço dispõe de estrutura de concreto e arquitetura indicada para a boa prática do esporte, com street e mini ramp. “Estes espaços de lazer e esporte, as academias, a pista de skate e a pista de motovelocidade eram reivindicações dos tenenteanos e estão próximos de se tornarem realidade com estes investimentos”, comenta o prefeito Jorge Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email