sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Novas moradias populares de Agudos estão em fase de conclusão

Casas Agudos/Foto:PrefeituraEm Agudos do Sul, estão sendo construídas 24 casas populares em diversas comunidades. A grande maioria se encontra em fase de conclusão. O projeto é resultado de uma parceria entre a prefeitura, a Emater e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).
Na última semana, o secretário municipal de Administração e Finanças, Genezio Gonçalves da Luz, e Augustinho Tremea, da Emater local, estiveram visitando algumas das unidades em construção. Eles destacam a importância da parceria e da conclusão destas unidades o mais breve possível, para que tão logo possam ser construídas mais casas, tanto no interior, quanto na cidade. “É gratificante ver o sonho dessas famílias se concretizando”, enfatiza Genezio.
O jovem Éderson de Mello é um dos beneficiados. Ele agradece o apoio na conquista de sua casa própria e cita que estes incentivos vêm a fortalecer a permanência dos jovens no campo, perto da família. “Agora sim, não pretendo ir para a cidade grande. Espero ficar por muitos anos perto dos pais”, destaca.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email