quarta-feira, 28
 de 
julho
 de 
2021

Prefeitura de Quitandinha recebe novos abrigos para pontos de ônibus

Prefeita e servidores receberam os novos abrigos entregues pelo presidente da Comec. Foto: Divulgação/ComecNovos abrigos para pontos de ônibus foram entregues ao município de Quitandinha, nesta semana. A prefeita Maria Julia Wojcik acompanhou, junto com o presidente da Coordenação da Região Metropolitana (Comec), Gilson Santos, a recepção das 20 novas estruturas.

Ao todo, serão 660 abrigos entregues em toda a Região Metropolitana, somando mais de R$ 3,2 milhões investidos pelo governo do Estado. Os novos modelos seguem o mesmo padrão dos pontos já entregues no passado pela Comec, porém, com reforço na estrutura, visto que os antigos tinham laterais em acrílico, que eram facilmente alvo de vandalismo.

O presidente da Comec, Gilson Santos, explicou sobre a composição dos abrigos. “Nos novos modelos as laterais, além de maiores, são em chapas de aço, muito mais resistentes. Parece simples, mas faz uma grande diferença”, destacou.

Para a prefeita Maria Julia, estes são recursos que reforçam o atendimento à população usuária do transporte. “São investimentos importantes para nós e é um pedido constante da população que aos poucos vamos atendendo. Ainda temos muitas regiões de terra que sofrem em dias de chuva, com o vento e o frio, além de outros fatores. Esses abrigos trazem mais conforto e segurança para a população. Agradeço ao presidente Gilson e a Comec pela atenção e gentileza para com a nossa cidade”, comentou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email