sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Prefeitura de Piên encaminhou 94 ofícios para a Casa Civil

Nestes primeiros meses, o Governo de Piên trabalhou na identificação de demandas, ouviu secretários, servidores e principalmente os moradores e elencou importantes investimentos que o município possa vir a receber através de recursos destas esferas maiores.

Contando com o apoio da câmara de vereadores, lideranças locais e até mesmo de ex-vereadores que mantêm contato com deputados, na esfera federal, foi possível a aproximação de 12 deputados federais, fazendo com estes tenham um olhar para com o município.

Já na esfera estadual, nos últimos dias, a prefeitura contabilizou 94 ofícios destinados aos deputados estaduais, apenas para o programa Paraná Mais Cidades.
“Atendendo as solicitações das secretarias, do prefeito e o pedido dos vereadores, nos dedicamos na elaboração criteriosa destes ofícios, que apenas neste programa, somam este grande montante”, descreveu a chefe de Departamento de Orçamento e Convênios, Thaynara Prado.

Nestes ofícios estão pedidos de equipamentos, veículos, máquinas, reformas em unidades de saúde, obras de pavimentação, academias, entre outros investimentos. O envio destes documentos não garante o real recebimento, porém, deixa o município dentro do radar e apto para receber.

“Já tivemos algumas confirmações de que alguns pedidos estão sinalizados e em breve o município irá receber. Os demais, estarão abertos, e nós, junto dos vereadores, vamos estar cobrando, para que os deputados olhem por nossa cidade e nos ajudem”, finalizou o secretário de Governo, Josnei Grosskopf.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email