quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Prefeitura de Mandirituba adquire sete ônibus para o transporte escolar

Ônibus estão em boas condições e serão importantes reforços para o transporte escolar/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de MandiritubaBuscando estruturar e reforçar a frota de ônibus que realiza o transporte escolar, a prefeitura de Mandirituba adquiriu sete ônibus. A ordem de compra foi assinada nesta semana pelo prefeito Onildo Gelatti, com recursos angariados através do Fundeb e com contrapartida do município.
Os ônibus, modelos Marcopolo e Buscar, dispõem de motores Mercedes Benz 17/21, sendo que já são usados e com fabricação acima dos anos 2000. A aquisição foi efetivada através de processo licitatório realizado no fim do ano passado no valor de R$ 317.900,00.
Para a secretária municipal de Educação, Josselei Sendeski, estas aquisições serão extremamente importantes para renovar a frota, garantindo também maior segurança e qualidade no transporte escolar. “Este é um dos avanços que estamos proporcionando na área educacional do município. Além disso, temos atuado na reforma de todas as escolas e cmeis”, contou a secretária.
De acordo com a prefeitura, os ônibus já estarão em circulação para o início das aulas no próximo dia 15.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email