sábado, 31
 de 
julho
 de 
2021

Prefeitura de Mandirituba abre contratação de estagiário de Administração

Prefeitura de Mandirituba abre contratação de estagiário de Administração

A prefeitura municipal de Mandirituba abriu nesta segunda-feira (14) um edital para a contratação de estudantes de Administração. Os critérios exigem que os contratados sejam acadêmicos matriculados em instituições de ensino superior, além de serem maiores de 16 anos.

 

As vagas são para os períodos da manhã e da tarde e tem uma bolsa auxílio de R$ 800,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 50,00. O estágio é de 6 horas diárias de segunda-feira a sexta-feira.

 

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (17) e a documentação deve ser enviada para o endereço www.cieepr.org.br. Os interessados devem emitir uma carta de encaminhamento na aba: Estudantes/Para Estagiários/Cadastre-se.

 

As avaliações serão aplicadas na sexta-feira às 14h na prefeitura de Mandirituba, no endereço Praça Bom Jesus, 44. O não comparecimento do candidato no horário implicará na desclassificação do teste seletivo.

 

O candidato deverá comparecer na data da avaliação com a Carta de Encaminhamento emitida pelo CIEE; caneta de cor preta ou azul; documento com foto e currículo atualizado.

 

O resultado será publicado no site do município e no mural de editais da prefeitura, a partir do dia 23. A classificação será feita por ordem decrescente na nota da prova (valor 5,0 pontos), além da pontuação da entrevista (valor 4,0 pontos) e do tempo de experiência (valor 1,0 ponto), a nota mínima para aprovação será 6,0.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email