quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Prefeitura de Campo do Tenente realiza hoje o pagamento do décimo

Medida irá beneficiar mais de 330 servidores da prefeitura tenenteana. Foto: Arquivo/O RegionalPara fomentar o comércio local com as compras de final de ano, a prefeitura de Campo do Tenente confirmou para esta sexta-feira o pagamento da parcela única do décimo terceiro salário. A medida foi autorizada pelo prefeito Jorge Quege e beneficiará centenas de servidores públicos.

De acordo com a diretora do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, Daniele Kaseker, o pagamento da parcela única do décimo injetará recursos na ordem de R$ 832 mil. “Este benefício será pago aos 336 servidores públicos. Nos últimos dias, foi realizada uma força-tarefa para concluir toda a parte burocrática e antecipar este pagamento”, detalha Daniele. Já a folha do mês de dezembro deverá ser depositada normalmente no dia 30.

Para o prefeito Jorge Quege, o pagamento do décimo exigiu um grande planejamento por parte do poder público. “Este ano conseguimos avançar em importantes demandas da população, mesmo com as receitas encolhendo cada vez mais perante o aumento das despesas. Todo este panorama acaba sempre preocupando, mas, com toda austeridade financeira aplicada durante todo o ano, estamos cumprindo com o compromisso assumido com os servidores”, ressaltou Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email