segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Maria Julia confirma o pagamento do 13º

Prefeita assinou a autorização para que o pagamento do benefício seja realizado. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaCumprindo em dia os compromissos assumidos com o funcionalismo público, a prefeitura de Quitandinha programou para esta sexta-feira o pagamento da parcela única do décimo terceiro salário. A medida abrangerá centenas de servidores e injetará na economia local cerca de R$ 1,6 milhão.

Segundo a secretária municipal de Administração e Finanças, Jaqueline Ribas, muitas prefeituras estão enfrentando dificuldades e tendo até mesmo que parcelar o pagamento do décimo para o próximo ano. “Todos os gestores estão tendo que adotar importantes medidas de contenção de gastos para manter um equilíbrio financeiro. Realizamos todo um planejamento e estamos efetivando o pagamento deste importante benefício”, destaca Jaqueline, salientando a relevância deste recurso para o comércio local. “São datas em que as lojas se preparam bastante e ficam movimentadas. Este valor extra é fundamental para que esta atividade fique ainda mais aquecida”, ressalta.

Para a prefeita Maria Julia Wojcik, o compromisso com os servidores é prioridade. “Em todas as secretarias temos colaboradores que se empenham muito para que o município se desenvolva e o trabalho aconteça. Sem este suporte, certamente seria inviável atender os moradores, por isso, o funcionalismo será sempre priorizado, tratado com respeito e atenção”, enfatiza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email