segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Prefeitura atenderá em novo horário

Sede da prefeitura estará aberta das 7 às 13 horas a partir da próxima semana/Foto:O RegionalCom o objetivo de reduzir gastos e manter o equilíbrio das finanças municipais, o prefeito de Campo do Tenente, Jorge Quege, assinou nesta semana um novo decreto que altera o horário de atendimento das repartições publicas, neste final de ano.
O novo horário inicia mais cedo o trabalho dos servidores públicos, às 7 horas, e conclui às 13 horas, sem fechar para o almoço. As secretarias que prestam serviços essenciais, como educação e saúde, não receberão alterações neste primeiro momento.
Segundo o secretário de Administração e Finanças, Celso Wenski, a medida que inicia na próxima segunda-feira, é necessária nesta época do ano e tem seu objetivo. “Queremos economizar 20% daquilo que gastamos normalmente”, enfatizou.
A prefeitura acredita que além de material de trabalho, a energia elétrica e o combustível são os principais itens que garantem economia. A arrecadação mensal do município de Campo do Tenente é de pouco mais de R$ 1 milhão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email