segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Prefeito Neco Prado lança programa de investimentos em Quitandinha

Neco Prado lança PIQ/Foto:Assessoria de Imprensa de QuitandinhaAproximadamente 500 pessoas acompanharam na noite da última terça-feira, o lançamento oficial do Programa de Investimentos de Quitandinha – PIQ. Liderado pelo prefeito Neco Prado e por secretários municipais, o lançamento aconteceu durante a Audiência Pública que foi realizada no Clube Recreativo.
Considerado como o maior plano de investimentos que o município já recebeu, o PIQ chega como conceito para as dezenas de obras e ações fundamentais que acontecerão em 2012, que vão da infraestrutura à educação, da saúde à assistência social, e demais áreas da administração pública.
Devido à importância das obras e ações que acontecerão no município, também estiveram presentes no evento o deputado federal João Arruda, os deputados estaduais Anibelli Neto e Toninho Wandscheer, além do ex-deputado federal Gustavo Fruet.
Na ocasião, Neco Prado destacou algumas das principais obras que aconteceram em sua administração e na sequência apresentou os investimentos que acontecerão. Entre eles estão a construção de uma nova creche, a rede de esgoto, implantação de academia ao ar livre, compra de veículos e maquinários, distribuição de kits e uniformes escolares para a rede municipal de ensino, construção de ponte no centro da cidade, readequação de estradas rurais, distribuição de calcário, nova unidade de saúde na comunidade do Rio da Várzea, entre outros.
Pré-candidato a prefeito em Curitiba, Gustavo Fruet também fez questão de estar em Quitandinha para o lançamento do programa de investimentos. “Aqui existe uma administração séria, um novo ciclo político em um novo século. O Neco teve competência e realizou na sua administração grandes obras e outros importantes investimentos. Por tudo isso hoje ele é reconhecido como um dos melhores prefeitos de toda a Região Metropolitana”, frisou Fruet.
Os deputados Anibelli Neto, João Arruda e Toninho Wandscheer também valorizaram a administração do atual prefeito de Quitandinha. Eles se dispuseram a continuar contribuindo com as ações no município.
Já Neco Prado frisou que ainda tem muitas ações para serem feitas. “Temos muita coisa pela frente neste ano, que será de muito trabalho e Quitandinha está preparada para receber esses investimentos, pois aqui existe um modelo de administração que deu certo”, disse o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email