quarta-feira, 4
 de 
agosto
 de 
2021

Prefeito de Agudos comenta caso de veículo em conserto

Jessé esclareceu dúvidas dos vereadores sobre o assunto

O prefeito de Agudos do Sul, Jessé Zoellner, comentou, durante uso da tribuna na sessão da câmara desta segunda-feira (28), sobre o caso de um veículo da frota da municipalidade que aguarda conserto após envolvimento em um acidente.
O assunto gerou polêmica na cidade neste início de semana após um conteúdo publicado em uma página de rede social, em que o poder executivo foi acusado de suposto uso indevido do veículo, o que foi negado pelo prefeito.
Segundo Jessé, trata-se de um veículo Siena, do gabinete. Ele explicou que o chefe de gabinete, pastor José Vitor, havia se destinado com o veículo para buscar vacina em Piraquara a pedido da secretária de Saúde e colidiu na traseira de um caminhão, que teria freado bruscamente, em Mandirituba.
Disse que foram aguardadas questões de seguro do caminhão, que poderia arcar com o conserto, o que não ocorreu. “Então na última semana, o pastor José Vitor se propôs a consertar o veículo por conta própria em uma oficina”, citou. Falou que não haverá problema ao erário público e que a prefeitura vai acompanhar o trabalho. Jessé esclareceu ainda que o carro não está ‘jogado’, mas sim aguardando a chegada das peças.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email